7 de jun. de 2013

Apresentando...

Oi gente, que saudade desse pedacinho tão especial.

Não vou nem me desculpar novamente pelo sumiço e agora foi demorado, pq não há desculpa que cole mais por aqui.

Hoje vou fazer um resuminho da minha gestação para vcs e deixar uma foto do meu pimpolho para conhecerem.

Como já tinha contado a vocês, até 14 semanas um sono incontrolavel e após começaram meus enjoos, então essa história que enjoo até 12 semanas comigo não colou, tive enjoos fortes do 4º até o 7º mês e depois se amenizaram até o final da gestação.

Fiz várias ultrassons e com 20 semanas tive a noticia que seria uma menininha, me preparei toda para isso, fiz todo o enxoval, papel de parede no quarto, encomendei toda a roupa de cama e escolhemos o nome, seria Laura, e para minha surpresa com 30 semanas, num ultra de rotina me deram a noticia que o ultra passado estava errado é um meninão, gente fiquei em choque, um remorso de estar chamando meu menino de Laura, de minha princesa, foi duro e só quem já passou por isso sabe o que é, muito complicado, uma fase que a gente ta muito sensível, tudo machuca.

Bem passado o susto, fomos correndo trocar tudo (ainda bem que não tinha lavado as roupinhas ainda pq minha máquina quebrou na semana que ia começar), refazer algumas coisas, devolvemos presentes de menina.

Com 36 semanas, quase tudo pronto novamente, eis que o Lucas resolve se antecipar e chegar prematuro, então ele nasceu no dia 02/05 com 2,235 kg e 45 cm, minha bolsa rompeu, ele estava sentado e fiz uma cesariana.

Deixo com vocês uma foto do meu pequeno Lucas:





Logo volto com as novidades da casinha o 1º cantinho a mostrar é o quarto dele, fizemos bastante coisas, mas nada esta pronto e decorado, só o cantinho dele, mas tenho muitas novidades para mostrar.

Bjs e fiquem com Deus.

17 comentários:

  1. Aconteceu comigo a mesma coisa,primeiro era uma menina que ia se chamar Laura,mesmo nome de minha mãe,na hora do parto, encontrei minha amiga que ia ganhar uma menina,olhei para ela gorda e disse eu acho que não vou ter uma menina( engordei so 6k),na hora do parto ganhei um menino que se chamou Lucas Gabriel.Como não tinha filhos, fiquei mto feliz com o que viesse, hoje ele esta com 14 anos.Ah,a Laura deixei para minha sobrinha,que ganhou uma menina um dia depois,para colocar o nome nela.Que seu Lucas,cresça com mta saúde e paz.

    ResponderExcluir
  2. Esta vendo, filho é assim, toma conta de tudo,até do PC.Fiz o post acima com o login do meu filho.Nely

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhooooooooo!!!!
    Benza Deus!!! Muito lindo!!!!
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o teu meninão, parabéns, muita saúde e paz para vocês.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu bebê, ownnnnnn!!!!
    Tão pequenino, dá dó de deixar ele com outra pessoa pra trabalhar não dá?
    Ain menina, vc resumiu exatamente como estou me sentindo nesse momento...mas dei a largada para tentar voltar ao mercado de trabalho, minha mãe já disse que vai querer cuidar do futuro neto, mas isso é plano para daqui mais uns 3 ou 4 anos, por enquanto, preciso me sentir ativa de novo.

    Bjs e obrigadão pelo comentário, me ajudou muito!!!

    ResponderExcluir
  6. Oooo Danila que fofoooo... Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  7. Danila, que coisa mais linda, meus parabéns! Que o Lucas traga muita alegria pra vocês!
    O Caio já está com 10 meses, está uma delícia, já estou pensando no irmãozinho dele! Mas infelizmente não estou mais postando no blog, a gente mudou pra casa e parece que o encantamento acabou, tantas coisas pra terminar e acabamos deixando de lado. Mas não seja como eu, mostre tudo, o quartinho do Lucas, tudo tudo! Mais uma vez, meus parabéns e muitas felicidades! Um beijão!
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooooooooxa! Qto tempo... q lindo seu baby...óhhhh, tão fofo..saudades Danila...sei bem como é vida de mãe "fresca" rssss...tem horas q a gente pira...tudo novo, chorinhos q nem sempre a gente identifica, muitas dúvidas...mas aos poucos td vai se encaixando viu..fique tranquila e volte assim q puder...to curiosa pra ver o quartito do Lucas e tb o restante da casinha. Bjsss

      Excluir
  8. Mas que lindo baby!! Parabéns mamãe...estava passeando pelo blog antes de você dá uma parada e gostei dos seus posts.
    Parabéns pelo blog e já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Oi Danila, q saudade eu tava dos seus posts...
    Parabéns pelo bebê, sei q essa fase é punk, a gente fica 'sugada' pela rotina deles...
    Já uma receita de café com leite cremoso desse tipo q vc falou, mas de capuccino assim nunca vi... qdo fizer posta pra gente ver?
    Bjão
    Mirna

    ResponderExcluir
  10. Q bebê fofo!!! Parabéns e muita saúde pra vcs! Q Deus abençoe! Bjos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani!
    Parabéns!! Lindo seu bebezão!!!
    Muita saúde e felicidades para a família!
    Imagino a correria para trocar toda a decoração e as roupinhas, mas faz parte da surpresa!! rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhh, que bbzao lindo! E achando que era menina ou menino, não importa! O importante é que ele sabe que é muito amado desde sempre! E que bom que dwu tempo de arrumar tudo...rsrsrsrs
    Louca pra ver tudo por aí! Muita saúde e felicidade pra vcs!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ele é lindo e agora pe hora da risada kkkkk! Comigo foi a mesma coisa... Fiz todo enxoval salmão e chama minha barriga de Mayara ... quando faltando exatamente 7 dias para o nascimento... era menino kkkk! Minha Mayara virou Gabriel! Ninguém acredita mas acontece mesmo! Parabens pelo filho lindo que Deus te mandou!
    BJaum

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, que simpático! Tenho visto muitos US errarem falando que é menino e depois é menina e vice-versa. Por isso, achei menos arriscado fazer a sexagem fetal. Fiz com 9 semanas e já soube que era menina. Depois, o US só confirmou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo Lucas..muita saúde e felicidade pra vcs...
    Bjos

    Cris - A Dona da Casa!

    ResponderExcluir
  16. Ai, meu Deus! Que bebê mais fofo! Parabéns, Danila, ele é lindo demais! Bjus...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.