11 de jun. de 2013

Quarto do Lucas!


Olá,

Primeiro gostaria de agradecer os recadinhos carinhosos do último post.

Hoje não vou ficar de lero-lero, afinal fiquei de mostrar o quartinho do meu bebê, então trouxe muitas fotos.

Visão da porta, a cortina é de voil duplo branco.

Armário.

Pendente.

Solução para esconder a caixa de passagem do ar condicionado.

Cadeira de amamentação, ela foi comprada para o meu quarto, resolvi usar aqui por enquanto, a mesa auxiliar são dois nichos quadrados, após esta fase podem ser usados de outra maneira.

Abajur, feito pela minha prima Daiane, ela trabalha com artesanato por encomendas.

Os moradores da casinha em miniatura.

Esse baú é um photobox, dentro tem vários álbuns para foto do pequeno, muito legal.

Aqui foi uma das melhores soluções que marido inventou, queria uma cômoda para colocar o trocador, mas o cômodo ia ficar muito apertado, nós já tínhamos a cama e não queria me desfazer da mesma, então fizemos esta escrivaninha que serve de trocador e corre em cima da cama, depois quando for um quarto de criança maior ela tem outra utilidade.

Cama, o edredom é dupla face do outro lado são branco e bege.

Berço com mosqueteiro fechado.

Protetor da cabeceira

O outro lado com almofadas.

Aqui uma visão de todos os protetores, escolhi com espumas inteiras e não soft (aqueles mais cheinhos) adorei o resultado.

O mosqueteiro, usei um com dossel, não gosto daqueles que ficam logo acima do berço.


A prateleira com brinquedos, tem iluminação de led, o nome em MDF não gostei muito, mas depois troco com brinquedos mais fofos, vamos colocar uma foto grande nesta parede, já escolhemos, falta mandar fazer.

 
Lado que o papai decorou, não combinou muito, pessoalmente briga menos com o resto.
 
Lado da mamãe, a foto não ficou boa, é um canto difícil, a prateleira teve que colocar este suporte para fixar, pois esta parede passa todo o encanamento do banheiro social, e o parafuso para fixar sem este suporte é grande e poderia ser perigoso furar algum cano, esta não foi a solução mais bonita, mas foi a mais certa.
Uma ropinha fofa do pimpolho.

 Vou ficando por aqui, beijos e fiquem com Deus.

19 comentários:

  1. O Lucas só vai ter noites de sono tranquilas, porque esse quarto ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Ficou lindo demais!!!
    Amei tudo, as cores azul, branco e bege combinaram muito!!
    Parabéns pela vinda do Lucas, que venha com muita saúde!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Arrasou neste quarto, ficou lindo e delicado, perfeito! Amei cada detalhe!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Ownnnnnn, ficou lindo!!!
    Adorei as cores, a decoração que vc escolheu ficou perfeita e clean.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. O quartinho do Lucas ficou lindo demais!! Essas eram as corem q eu pretendia usar no do Theo, mas encontrei meus quadrinhos antigos da expo bebê e mudei meus planos! Rs!
    Arrasou!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Dani...tudo muito lindo...de muito bom gosto!
    Parabéns.
    Deus abençoe a chegada do lucas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Lindo, lindo, liiiiiindo! Só isso pra dizer! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Dani! Lindo o quarto do Lucas, ultimamente ando morrendo de vontade de ter um baby, ainda não tenho filhos e estou construindo meu apê agora, mas logo logo que terminar com certeza quero!

    Parabéns pelo filhote, muito lindo, desejo a vocês muita saúde, muita felicidade!

    Adorei o blog

    Meu Palácio de 64m²

    .

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o quarto do seu filho, parabéns! Tu de bom para vocês
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, esse quarto ficou lindo demais!
    amei as listras e as cores!
    o Lucas é muito fofo!
    Parabéns!
    beijos

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  11. Que fofura! Da vontade de entrar e ficar...
    Adoro essas prateleiras sobre portas e janelas, estou pensando em colocar uma no quarto do meu pequeno também.
    Parabéns por suas conquistas!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi acabei de conhecer o seu blog, muito fofo esse quarto!!
    Ficou lindo ainda mais com esse coração verde do palmeiras decorando a prateleira em cima da porta.. rs rs
    Parabéns!! Estou te seguindo...

    Bjos
    Andressa
    http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Danila,
    Que gracinha o quarto!
    Estou com o Desafio Mostre sua Casa no meu
    blog em parceria com a Tramontina, vendo o quartinho,
    te convido a participar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oii Flor..muito lindo esse quartooo!!!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso está rolando um sorteio bem legal....Participe!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/09/sorteio-de-petisqueiras-em-formato-de.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  15. OI Danila q lindo o quarto do seu Luquinhas, eu tenho 3 meninos e amo quartos principalmente de bebezinhos, o meu bebe ja tem 2 aninhos, mas tem o quarto todo lindo ainda, da uma passadinha la no blog, la mostro toda a minha casinha... Bjao

    ResponderExcluir
  16. Oii, nossa o quarto ficou maravilhoso.. parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem
    desculpe estar anonima ,sou de ribeirao preto e adorei o seu blog,suas escolhas,o projeto da casa me agradou muito pois pretendo construir num futuro proximo rs,pena q vc nao esta mais postando adoraria ver c ficou tudo,principalmente a sala de estar/jantar e a area gourmet,se poder volta por favor..um grande bjo tudo de bom Dora

    ResponderExcluir
  18. Oie, nossa ficou lindo, e ótima a idéia da escrivaninha. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.