22 de nov de 2012

Explicando o Sumiço!!!!

Será que é possível?

Gente, mil desculpas pelo desaparecimento é que ando com muito, mas muito sono, é incontrolável e todo tempinho que tenho disponível tenho tirado uns cochilos, isso significa que os projetos por aqui estão paradinhos.

E porque tanto sono?

É que a Dona Cegonha também passou por aqui, deixou um presente, que é a coisa mais importante das nossas vidas, estou tão feliz que não tenho como explicar.

Tenho feito o uso de progesterona e ela é a culpada de tanto sono, assim explicou minha médica.

Estou completando hoje 13 semanas e é um alivio muito grande chegar neste período da gestação, já ouvi o som mais lindo que uma mãe pode ouvir por duas vezes e esta tudo correndo de forma tranqüila e o desenvolvimento direitinho.

Bem teremos muitas novidades na casinha com o novo ou nova moradora, aguardem e tenham paciência comigo.

Agora vou ali tirar uma soneca, pois meu bebê esta pedindo...rs

Bjs e fiquem com Deus.

16 comentários:

  1. Olá Danila
    Parabéns pelo bb.ve se não some ta?depois vemcontar as novidades e mostrar o barrigão pra nós.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Danila, parabéns pelo baby, apor esse motivo gente te desculpa tá?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Danilaaa!!!
    Uma criança em casa sempre é sinonimo de FELICIDADE...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Acorda, Bela Adormecida!! E parabénsss pelo bbzinho!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Q vc tenha uma gestação abençoada e tranquila.
    Saúde para vcs!
    Bjs
    Mirna
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani!! Parabéns pelo Baby, muita saúde para mamãe e bb. É uma alegria em casa!!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para o casal e que o filhote(a)traga muito mais alegria e vida a seu novo lar.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que notícia linda, Danila! Eu sei bem como é, na verdade deixei o meu blog por este motivo, só que eu tive algumas complicações. Mas tudo vale a pena quando você ouve o chorinho dele(a). Parabéns e muito mais felicidades para vocês!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Muita saúde, paz e felicidade pra família que está aumentando!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  11. Maravilha Danila!!!

    Fiquei super feliz com o seu recadinho, e ainda mais em saber que tbm estás á espera de um bebê!! Que bom!!! Espero compartilhar com vc esse momento mágico! Há! quanto ao seu sono incontrolável vc não quer trocar ele pelas minhas insuportáveis dores de cabeça?? rsrsr... menina queria eu sentir sono! Confesso que nunca mais conseguir dar minhas cochiladas no período da tarde, a médica já suspendeu o uso da progesterona, mas mesmo quando eu estava usando não me dava sono.O problema e o bendito enjoou que não me dá trégua! Mas tudo bem, tudo é por uma boa causa, e no final será só felicidade!!!

    Saúde pra nós e nossos babys!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Danila sua torturadora, dá pra voltar pra nos dizer se já sabe o sexo do bebê?! Bjs e volte logo.

    ResponderExcluir
  13. olá pessoal trabalho na electrolux e lá te um programa que se chama ¨quem indica amigo é¨ é um site de compras de produtos da electrolux direto da fabrica a compra é feita atraves de uma senha enviada pelo funcionario caso alguem se interesse pode me mandar um e-mail que eu envio as senhas o site para quem quiser dar uma olhada é www.electrolux.com.br/quemindica meu e-mail é veri_rizzo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. saudade amiga...
    vc podia passar pelo menos uma vez por mes pra dar noticias neh?
    ta td bem?
    bjobjooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.