3 de set. de 2012

O Armário da Suíte

Olá queridos e queridas.

No ultimo post, comecei a responder as pessoas pelo blogs vizinhos, mas me perdi e fiz uma bagunça danada, então adotei o lado pratico e deixei todos os recadinhos respondidos no ultimo post.

Sei que to devendo comentários em todos os blogs, me desculpem, aos poucos vou deixando um recadinho para todos, mas que fique claro, não deixei de ler um só post de vcs, faço isso no trabalho, mas não dá tempo de comentar, me perdoem.


Vou deixar algumas fotos com o armário da suite com vcs, depois coloco algumas fotos com as coisas no lugar para terem idéia do tamanho.











Espero que gostem, adorei o trabalho do marceneiro, é um dos poucos profissionais que posso indicar aqui em Ribeirão Preto/SP.

Estou terminando alguns detalhes da cozinha e logo vou mostrar ela em uso para vcs.
Também comprei os armários da lavandeira e volto com um post exclusivo assim que chegarem.

Bjs e fiquem com Deus.

41 comentários:

  1. Achei um espetáculo seu armário, parece muito com um que tinha na minha casa, muito prático e bonito.
    Passa os contatos do marceneiro, estou construindo em Santa Rita do Passa Quatro e por aqui a mão de obra é um absurdo de cara.
    Beijos e parabéns pela casa tá ficando linda

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo e parece enorme!!!! Quero um assim na minha casinha!!! To mega curiosa para ver a cozinha......Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Obrigada, logo mostro a cozinha tb, só aguardando alguns itens chegarem.

      Bjs

      Excluir
  3. Epetáculo mesmo...quero pra mim!!! Q enorme Danila...lindo!!! Parabéns...to doida pra ver o restante! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia, é enorme mesmo, todo mundo que vem aqui na casinha fica de boca aberta com o tamanho dele...rs O pior é que ainda foi pouco.

      Excluir
  4. Lindo o armario.... enorme.... e branco é tdb!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nadia, obrigada, realmente um armario do tamanho que ficou só em branco mesmo, qq outra cor iria pesar demais no ambiente.

      Bjs

      Excluir
  5. que sonho de guarda-roupas, amei! bj

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso... fiquei aqui babando!rsrs
    Meu quarto só cade um bem pequeno!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, realmente ficou grande mesmo, mas os pequenos nos fazem ser mais organizados, temos que nos livrar de tudo que esta ocupando espaço sem utilidade, e isso é bom.

      Bjs

      Excluir
  7. Adorei... enorme e lindo! Bjaum

    ResponderExcluir
  8. Danila ele é enorme.... vc nem precisa de closet!!!kkk

    lindo lindo lindo..

    meu sonho de consumo!!!

    Aqui, deixa eu te falar, nem sei como te agradecer sobre a dica da serrinha do rodapé. Nossa Danila vc foi um anjo!! A gente tava ferrado tentando colocar esses benditos rodapés, e sua dica foi muito valiosa!! Nunca tinha visto aquela ferramenta , mas já fizemos os teste e com ela é bem mais fácil!!! Ás vezes fico meio desanimada com o blog, mas acontecem uma coisa dessas e fico pensando o que seria de mim sem vcs!!!

    Beijo enorme...

    fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, obrigada querida, é sempre um prazer enorme em ajudar, precisando pode perguntar.

      Bjs

      Excluir
  9. Oi Danila, eu amei esse armário desde o projeto.
    Ficou perfeito e enorme, qual a medida da largura mesmo, vc já me falou mas eu esqueci..rsrsrs
    Quero o meu assim só que com portas de vidro branco.
    Quero muito fazer aquele cabideiro no alto (que puxa) para aproveitar espaço, ficou útil??? As roupas não ficam relando na prateleira de baixo?
    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, as medidas são 4,55x3,00x0,60.
      Tb pensei em colocar vidro na porta, mas como ele é muito pesado e minhas portas muito grandes, ficamos com medo de estragar logo com o puxa empurra, na verdade minhas portas são de aluminio com um chapa bem fininha de MDF para ficar leve.
      Como meu pé direito é alto deu para ficar bem distribuido e o gabideiro extensivo é uma verdadeira maravilha coloquei tudo que usa pouco lá, ótima utilização do espaço, se fosse apenas maleiro não teria muita utilidade.

      Bjs

      Excluir
  10. Danila, que lindo, amei demais!!! Quanto espaço, sonho de consumo... Parabéns!

    Bjo

    http://tudonovonadanolugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Danila, vi em algum post seu que não estou achando que você comprou seu rodapé pela internet. Pode me indicar qual foi o site e se chegou tudo direitinho?

    Beijos
    Bruna
    www.veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, comprei pela internet sim, foi na Casa do Marceneiro, foi bem tranquilo, chegou tudo direitinho sim.
      Já deixo a dica, compre a cola da propria marca do rodapé, é bem mais facil do que as buchas.

      www.cmarceneiro.com.br/

      Bjs

      Excluir
  12. Adoreiiiiii, muito caro??? Vou analisar ele bem de perto pra me inspirar hehehe, como ficou ele na disposição do seu quarto? Beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia, olha pelo tamanho não achei caro não, ficou em 7000, ele é bem grande mesmo.
      A disposição é de frente a cama, a TV ficou lá dentro, logo vou postar fotos do quarto como esta hoje, assim consegue visualizar melhor.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oi Daiana, é um sonho mesmo sendo realizado, principalmente a sapateira, muito bom ter tudo certinho e conseguir visualisar tudo de uma vez...rs

      Bjs

      Excluir
  14. Armário Dani???

    Pra mim isso é um closet =P
    Lindo!! com bastante espaço!
    Adorei :)

    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taís, a idéia inicial era fazer um closet no lugar da despensa, mas iria ficar pequeno.

      Bjs

      Excluir
  15. Nossa que guarda roupãaao!!!
    Adorei mt bem dividido,ficou lindo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zilene, a disivão é mérito meu, sugiro a todos, sempre fazer o projeto por conta e depois cotar, pois qdo vc deixa o projeto por conta cada um faz de um jeito e fica impossivel comparar os preços.

      Bjs

      Excluir
  16. Poxa vida que maravilha quero um desse no meu closet!!!
    Vc fez ele todo branquinho??? E esses filetes na porta ficou mara!!!

    Lindooo!!! Eu adorei!!!

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aurea, fiz todo branquinho mesmo, foi a melhor coisa, deste tamanho de qq cor iria ficar muito pesado no ambiente.

      Bjs

      Excluir
  17. Bem grandão, adoraria ter um desse e ir as compras!!!! LIndo. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, olha as compras faz um bom tempinho que não sei o q é isso...rs A casa não deixa, armários novos para guardar coisas velhas...kkk

      Mas não to reclamando não, muito bom ver tudo do jeito que planejei.

      Bjs

      Excluir
  18. Uau! Isso sim que é armário! Giganteeeeee...
    Amei, ficou lindo, clean e super espaçoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, conseguimos exatamente o que queriamos.

      Obrigada.

      Bjs.

      Excluir
  19. Por favor,me passa os contatos do marceneiro. Meu nome é Patrícia e eu também sou de Ribeirão e estou montando um apartamento.Seu armário ficou muito bom!Pode responder no post mesmo.Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia,

      O telefone do marceneiro é 16 8815-0025- Valteir.

      Bjs

      Excluir
  20. Oi Danila!!!
    Flor, obrigada pelo comentário la no Blog... acho que vou acabar mesclando algumas coisa tb viu?? Fora que eu gosto das duas coisas, rsrs... ta dificil!!! Depois conto pra vcs!!!
    E fala serio seu armario.. ficou LINDO DE MORRER! Amei!
    Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  21. A luminária fica melhor no centro da cama....bom é minha opinião.
    Boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo lindo lindo seu guarda roupa
    grandãooooooo

    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  23. Oi Danila, adorei grandão e espaçoso, acho que é quase o tamanho do meu, só que não vou fazer de portas de correr, para enxugar o orçamento! Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.