10 de set de 2012

HELP!!!!

Olá queridas.

Preciso muito da ajuda de vocês, não sabemos onde instalar a luminária do quarto.

Esta que comprei, lembram?



Então a saída de luz do quarto não esta legal, então vamos refazer este trabalho, e foi ai que surgiu a dúvida:
Onde a luminária deve ser instalada???

No centro do quarto, considerando a parte em que o armário ocupou?

No centro do quarto, desconsiderando o guarda roupa?

Ou no centro da cama?

Por favor nos ajudem.

Olhem o projetinho, assim fica mais facil entender:



Obrigada.

Bjs e fiquem com Deus.

21 comentários:

  1. Olá Danila, muito obrigada pela ajuda com o marceneiro espero que consiga fechar o projeto dos móveis com ele.
    Quanto ao ponto de luz eu faria no centro da cama, acho que fica mais harmonioso, já que a cama é ponto principal do quarto. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu colocaría no centro da cama, acho que equilibra o ambiente. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oie...

    Eu voto no centro da cama! Acho que vai ficar "centralizado" assim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tb concordo, no centro da cama vai ficar mais bonito de se ver.............

    ResponderExcluir
  5. Eu tb colocaria no centro da cama, pois dormir la toda noite, olha pro teto e não vê-la no meio disso me deixaria nervosa...rs

    ResponderExcluir
  6. Centro da cama, pelo mesmo motivo da Sra. N! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Olha que as opiniões são unânimes até o momento, e eu tenho que concordar, colocaria no centro da cama, acho que ficará mais harmonioso e bonito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani :)

    Olhando assim eu colocaria no centro da cama :)
    Depois mostra pra gentee tá?!
    Bjin

    ResponderExcluir
  9. Voto com as meninas:
    no centro da cama!!!

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  10. Acredito que para iluminar o quarto por inteiro você deva colocar no centro do quarto, desconsiderando o guarda-roupa, se for colocar somente esta luminária. Mas também você pode centralizar na cama, que dá uma harmonia melhor, e colocar uma luminária de mesa, naquele móvel na parede, num sei se é uma cômoda, e colocar um ou dois spots no corredor de entrada. bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu colocaria no centro da cama, sem dúvidas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu tb Danila...colocaria no centro da cama! Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Danila, eu acho que vc deveria colocar no centro da cama também.
    Eita, olha não em relação ao meu post, amiga se perde não...rs peraí que vou te explicar direitinho.
    A casa que estamos construindo já estamos na fase do acabamento, a terreno da praia vamos construir sim e estamos resolvendo fazer um chalézinho bem gostoso e estamos vendendo a casa que moramos atualmente pra concretizar esse sonho e também terminar a casa nova.O terreno no fundo da casa nova nós só compramos por que estava um preço bom e não vamos construir nada é só um investimento.Na realidade a casa da praia vai ser só mesmo veraneio por que morar lá pra mim vai ser um martirio com tanta bagunça na temporada e outra coisa eu entro em panico quando eu penso em assalto,e do lado de lá isso é mais visado!
    Ufa...entendeu rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Danila. Eu não usaria luminária deste tipo no quarto. Somente uns sports e se gostar de iluminação encima da cama, colocaria umas luminárias embutidas encima da cabeceira e uma pendente encima do criado mudo.

    ResponderExcluir
  15. eu voto no centro da cama gata
    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  16. Eu tbém acho que ficará melhor no centro da cama.

    ResponderExcluir
  17. Oi Danila, suas atualizações não estão aparecendo no meu blog, desculpe não ter visto antes!
    Se vc for colocar mais alguma iluminação naquele corredor eu colocaria no centro da cama, mas se não for ter nada eu colocaria no centro do quarto descontando o guarda roupa!

    ResponderExcluir
  18. Danila hola gusto en conocerte desde hoy soy una seguidora fiel a ti. gusto mucho de tu blog

    ResponderExcluir
  19. Olá! Acho que vai ficar melhor no centro da cama :) adorei seu blog! muito mesmo! estou seguindo :) qualquer dia me faça uma visitinha! um beijao!!! marisimioni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi.. Tbm estava com a mesma duvida, daí demorei demais para tomar uma decisão. quando cheguei la o eletrecista ja tinha colocado no meio da peça! Acho melhor no meio da cama ;) me visite, mas comecei a pouco tempo sussuc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.