19 de ago. de 2012

O Papel de Parede



Olá, pessoas queridas.

Hoje o post é ajudar nossa amiga Alê do blog  "Construindo um Castelinho".

Comprei o papel de parede do meu quarto, pela net e veio direto da Alemanha, esta compra no exterior foi ótima, não fui taxada, passou pela alfândega do Rio de Janeiro e demorou uns 20 dias do pedido para chegar em minha cidade, mas só ontem fomos buscar no Correios.

A qualidade é excelente, mas elas variam de papel para papel, então deve-se comprar a amostra antes, como eu fiz, elas chegaram muito rápido, como era só um envelope, chegou em 3 dias, nem acreditei. Nem sempre os que mais agradaram no site são os que mais agradam ao vivo.

O escolhido é meio emborrachado e parece uma camurça, parecidos na Leroy saem em torno de R$200 a R$250 cada rolo, olha a belezura aqui:



Não sei quando vamos instalar, talvez logo depois da instalação dos rodapés, (espero que seja ainda este ano)...kkk

Já que falei sobre o assunto, estamos instalando os rodapés com a própria cola da marca "Santa Luzia" esta parte é bem simples, o problema é serra-los sem máquina elétrica, exercícios para os braços, vou ficar com muck quando terminar...rs - Depois falaremos mais sobre este assunto, só coloquei esta dica para a Drielly.

Continuando sobre as amostras, a pessoa aqui não tem capacidade nenhuma de escolha, não conseguia selecionar os que mais gostei, também não tinha muito idéia de como queria o ambiente, então depois de horas olhando o site e sem conseguir eliminar fiz a loucura e encomendei 30 amostras, não sou sempre assim, raramente tenho este tipo de surto....kkk































Tentei colocar um do lado do outro, mas desisti, na caixa vieram mais duas amostras, não encontrei no site, mas são lindos.

O site é este aqui:

Bjs e fiquem com Deus.




40 comentários:

  1. Nossa escolhi mais de um, alis todos são lindo! vai ser uma missão difícil escolher um só!

    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, é dificil mesmo fazer escolhas, esta já fiz, mas ainda tem muitas...rs

      Bjs

      Excluir
  2. Nossa eu imagino a sua dúvida.....eu estou assim com as cores internas da casinha....comprei duas amostra, mas acho que vou comprar uma outra diferente ainda....poque achei uma muito escura e a outra muito clara...aiaiai.....Adorei a sua escolha de papel, eu quero colocar no meu quarto e se eu não sei as tintas imagina a hr que eu chegar no papel, rsrsrs gostei também do 12º, pessoalmente ele é bonito???
    Beijinhos e Ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é dificil mesmo escolher a cor da casa, mas é uma decisão bem importante, o de listrinha é lindo, ele tem um efeito bem legal por causa das listras pratas, quase fiquei com ele, mas depois achamos ele claro demais para o ambiente e que não teria muito destaque, mas é lindo e me balançou muito.

      Bjs

      Excluir
  3. Eu queria um floral para o quarto, mas desisti da idéia logo que vi os preços do rolo, cada um que eu gostava custava mais 150,00, aff...muito caro. Mas olha só que lindos, cada um mais lindo do que o outro.BJs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, realmente é um investimento carinho, mas sempre foi meu sonho de consumo, adoro o efeito glamuroso que dá ao ambiente, então acho que vale a pena.

      Bjs

      Excluir
  4. Parabéns é lindo seu papel de parede!
    Eu vou comprar o do meu quarto quando aparecer um tempinho$$$!rsrs
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, obrigada querida.
      Essa parte de decoração é cara mesmo, mas vamos fazendo um pouquinho de cada vez e logo tudo esta do jeito que queriamos sem nos apertar.

      Bjs

      Excluir
  5. Noosssa Danila que lindoosss.. estava de olho nesse com listas vermelhas e azul.. é bonito ao vivo???.. queria pro quarto do meu filho..
    Todos lindos mesmo.. deve dar uma duvida cruel..srsrs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, o azul com vermelho é lindo, tem uns pontinhos dorados e o fundo é um bege bem parecido com as paredes da minha casa, ta ai uma grande idéia para um quatinho de um futuro morador aqui na casinha...rs

      Bjs

      Excluir
  6. Oie, tudo bem?
    Eu comprei umas amostras a semana passada tb, não chegaram ainda.
    Me diga, vc não foi taxada quando comprou as amostras ou os rolos?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, tudo bem e vc?

      Espero que receba tudo certinho, eu não fui taxada em nenhuma das duas importações, nem nas amostras nem nos rolos.

      Bjs

      Excluir
  7. Eu ficaria com o que vc escolheu mesmo eu adorei!!! Bjosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que agradou Aurea, não vejo a hora dele estar na parede...rs

      Bjs

      Excluir
  8. Oi,Danila! Estou t seguindo pois amei seu blog! Me responde uma coisa? Aquele de listras (décimo segundo) tem as listras beem fininhas como na foto do site? Queria colocar ele aqui em casa, mas tb tenho muitas dúvidas! Rs! Quer me vender algumas amostras!? Rs! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, desculpe a demora.

      Os papéis são lindos mesmo, o de listra é bem fininha sim, e tem algumas em prata no meio que dão um efeito bem legal, qto as amostras pretendo fazer algo meio criativo com elas e ainda vou colocar em outros ambientes, só vou me desfazer das escuras se alguma lhe interessar.

      Já estou te seguindo tb.

      Bjs

      Excluir
  9. Adorei a escolha, alias compraria muitas amostras tb, quanta coisa linda! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, rsrs...só mesmo uma mulher para entender a outra...rsrs

      To indo lá participar do sorteio tb.

      Bjs

      Excluir
  10. Respostas
    1. Obrigada pela visita, Hiolanda. To indo lá comentar no seu blog.

      Bjs

      Excluir
  11. Oi Danila, obrigada pelo post, vc escolheu um mais lindo que o outro, eu vou da uma olhadinha com calma e ver se eu peço algum dos que vc já tem amostra! Vc comprou só o do seu quarto? Quanto vc pagou de frete para quantos rolos??
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, pode ficar a vontade em escolher, sei que nas amostras não tem nada igualzinho o que esta procurando, mas dá para ter uma idéia, comprei só o do meu quarto agora 3 rolos, mas pretendo comprar outros, o custo do frete sozinho não me lembro, mas tudo ficou em R$350 já com despesas de variação cambial e IOF.

      Bjs

      Excluir
  12. estou querendo aplicar o papel de parede na cabeçeira da minha cama, ma esta dificil demais escolher alguma coisa...
    http://aventurasdakel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, é dificil mesmo, por isso é muito importante as amostras.

      Bjs

      Excluir
  13. Um mais lindo que o outro!!!
    Sou nova por aqui e estou adorando seu blog, beijokas!! =)

    ResponderExcluir
  14. papel de parede da uma beleza inequelavel.. eu adoro!! peniha q nao pudemos usar em nossa casa, massss... como sei q enjoo facil das coisas, vaii q logo logo invoco de mudar as paredes!!! dáaa papel de parede!! rsrsrs Danila querida, obrigada pelos comentarios em meu blog e por seu carinho!! sei q estou em debito com as visitas, mas saiba que sou imensamente agradecida pelo seu apoio!!! beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, papel de parede dá para colocar em qq fase da decoração, não faz sujeira. Mah, não tem do que agradecer, são só palavras, mas são de coração.

      Bjs

      Excluir
  15. Todos lindos, de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  16. Oii Danila, obrigada pela dica...
    já estou aqui com a pulga atrás da orelha de como iamos colocar os benditos rodapés....
    Vc estão usando aquela serrinha de contrução mesmo?
    meu Deus deve estar dando um trabalhão!!rs
    E que papel de parede mais lindooo.
    me deu até vontade de colocar lá em casa!!!hehe

    ResponderExcluir
  17. que linda sua casa...li seu blog inteirinho vi toda sua contrução e ja estou te seguindo quando tiver tempo da uma olhadinha la no meu blog : http://meufuturolar-rose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Uau Danila, amei esses que vc selecionou!!! Sou apaixonada por papel de parede... vai ficar show! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada pela visita. Logo estara nesta fase tb.

      Bjs

      Excluir
  19. Danila,

    Adorei a dica! Estou pensando em colocar mais papel de parede por aqui (a loka!)e não acho mais o que gosto e quando acho, o preço é algo que me recuso a pagar.
    Amei a dica, amei um monte deles, o difícil vai ser escolher...rsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, eu gostei muito da compra que fiz, pela qualidade do papel ficou bem mais barato do que comprando aqui.

      Excluir
  20. Oi Danila, adorei o seu bloguinho, minha casa esta começando agora, mas espero que fique bonita também, estamos comprando telhas e gostaria de saber se voce acha que acertou nas suas.
    Bj, Paulinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paulinha.

      Eu gostei muito das telhas e até agora não tenho nada a reclamar, só não posso te dizer sobre durabilidade, mas qto ao isolamento térmico é ótimo, nossa casa ficou bem fresquinha e custo também foi bem legal, comprei direto do fabricante e saiu bem mais barato que do nos home centers.

      Bjs

      Excluir
  21. Oi Danila! Vc acertou em cheio na escolha do papel de parede!
    Cada amostra sai caro? E o frete?
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.