8 de dez. de 2011

Quarto do Casal

Olá,

Estou aqui planejando os móveis que terei que fazer agora, não tenho nenhum mísero armário, nenhuma cômoda nadinha, tudo embutido nos lugares alugados, então onde colocarei todas as minhas coisas....Ai meu Deus... Mas isso é assunto para outro post, como estou planejando o armário do quarto de casal que é uma das prioridades, estou planejando o quarto num todo, para não ficar remendado depois.

Ai pensei nesta disposição aqui (pensei não, foi idéia do irmão e nós adoramos), tínhamos pensado nos armários na lateral antes, mas assim fica melhor distribuído:


E me inspirando nisto aqui, meu preferido é o 1º da segunda fileira:

Pensei num projeto mais ou menos assim:
Paredes cinza claro, armário branco com algum detalhe em madeira, ou algo bem clarinho, precisa pq é grande e se for escuro vai pesar demais no ambiente, tamanho Larg 4,50 x Alt 3,00 x Prof 0,60 mt, uma textura mais escura tb em cinza na parede da cabeçeira, criados mudos em madeira para dar uma aquecida e a cabeçeira da cama em chumbo metalizado, um espelho ou quadro na parede lateral e lógico um pouquinho de cor na roupa de cama e na decoração (rosa, turquesa, azul ou amarelo).


E pq tudo isso, pq estou pensando seriamente em transformar minha cama bege em chumbo, olha ela aqui, é madeira de verdade, acho ela bonita e não quero trocar, mas enjoei da cor:

E ai, o que acharam? Aguardo muitos pitacos.

Bjs.




14 comentários:

  1. Oie...
    Eu adorei a ideia pro quarto, principalmente da cabeceira chumbo. Acho que você tá cansada de saber que adoro cinza...kkkk.
    Agora particularmente, eu faria os armários todos branquinhos, não colocaria detalhe algum. Isso vai te dar muito mais liberdade de mudar a decoração do jeito que quiser. E o centro das atenções vai ser a cama... mas do jeito que vc quer fica lindo também, é mais gosto pessoal, né?!
    Quanto ao forno ao lado da geladeira, vira e mexe me perguntam. Eu sempre ouvi falar que não pode, mas é o que a gente mais vê por aí... Lá em casa, até agora sem problema algum e minha cozinha é usada de verdade! Então eu acho que se tiver espaço, ok, a gente tenta separar, mas se o projeto for ficar prejudicado por isso, eu coloco do lado quantas vezes precisar...kkkk. Aí o que nós fizemos foi colocar uma parede grossa de mdf e grades de circulação...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia da cabeceira chumbo. Acho que vai ficar lindo. Você também pode mandar laquear e fica super chic. Faria os armários em um mdf claro. Vi alguns projetos na Casa Cor desse ano em que a TV fica embutida por trás de um vidro no armário. Achei maravilhoso. Acredito que dê para fazer sem custar um absurdo $$... Dá uma espiada... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=205339106176233&set=a.205337106176433.50173.127448673965277&type=3

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Danila adorei as ideias que teve para o quarto.Eu gosto de tudo clarinho,na minha opinião eu colocaria vidro mini boreal ou espelho nessa parte que vc quer em madeira,fica muito bonito e moderno,e sua cama é linda!basta dar um toque de cor a ela.Outra coisa q quero te falar:hoje vc fez um comentário no meu blog,só que eu fui excluir uma foto que ficou muito ruim,aí acabei excluindo tudo,até seu comentario foi pro espaço,gostaria tanto que o fizesse de novo!....Pode??Bjão...

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani eu adorei a ideia da cabeceira chumbo com as paredes cinza! Mais como disse a Liz tbm colocaria espelho no guarda roupas em vez de madeira. e os criados de cabeceira tbm colocaria bem clarinho como o armário ou as vezes até branco pra dar ainda mais contraste. Ai depois vc pode colocar um jogo de cama bem bonito com muitas almofadas sobre a cama em tons chumbo branco e cinza. o q vc acha? Há aproveita e coloca tbm de iluminação dois pendentes sobre os criados acho lindo eu quero colocar, e, 3 espotes em cima do espelhão que vai ficar show!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Seguinte, os detalhes no armários podem ser melhores e serão...rs

    ResponderExcluir
  6. Dani, pediu pitaco, lá vai pitaco...

    Achei a disposição dos móveis bem legal e ainda sobrou esta paredona da direita que dá para brincar com prateleiras, armário para sapatos...Na casa de uma maiga, ela utilizou um espaço parecido, fez um jogo com gesso e fez um lindo armário para sapatos embaixo, com espelho e prateleiras...

    Adoro camas de madeira e a sua vai ficar linda cor de chumbo com brilho (laqueada, né?), mas para dar alegria ao quarto eu colocaria outra cor na parede detrás da cama ou um papel de parede ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi, obrigada pela visita Dani..
    Realmente esse post esclarece bastante, mas nada como as experiências de quem já fez né? Estou recebendo uns comentários bem legais, melhor ainda que o post.
    Bjks e vou te seguir tb flor..

    ResponderExcluir
  8. Oi Danila, tem selinho pra vc lá no meu blog...bjs

    ResponderExcluir
  9. escolhendo o chumbo vc vai apostar numa tendencia muito mais atual que o branco.
    o chumbo/ gelo/ grafite fica lindo em moveis...
    ja pensou em jogar amarelo e preto na decor?

    ResponderExcluir
  10. Oi Danila meu pedreiro deu sinal de vida rs...
    Ele retomará a obra na segunda feira... Graças a Deus, e obrigada pela força. bjs

    ResponderExcluir
  11. Ola Danila, viemos agradecer a visitinha fofa! Que bom que gostou do nosso Divino, nós amamos! No nosso blog eu vejo as atualizações do seu blog, mas alguns estão com problema e não conseguem visualizar dos outros blogs. Vai saber o que acontece ne! Sempre passo aqui, mas estou numa correria só e as vezes não comento! bjaum e otima semana

    ResponderExcluir
  12. danilaaa ebaa saudade to conseguindo postar n sei oq houve antes!!!!

    adorei o projeto parabenbs ao seu irmão!!!! chumbo fica otimo com amarelão ou com vermelhão!!!

    dou td força p pitar a cama de chumbo como a parede atraz, fica unico e não quebra!!!

    aii como eu queria um projetinho p meu quarto tb... =(

    bjobjo

    ResponderExcluir
  13. Poxa Dani, vc não consegue add o meu blog pra seguir é isso?
    Fico feliz á cada visitinha sua, obrigada!
    E vou olha no site da Weber, bem lembrado ;)

    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!

    Seja bem vinda no diário!
    Assim podemos trocar idéias sobre nossa construção.

    Abraço, Erika (kit)

    Venha participar também do sorteio, é so tentar adivinhar quantos anos vou fazer em Janeio.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.