13 de dez de 2011

Selinhos IV e V

Olá!

Ganhei selinho da Vivi do "Construindo nosso castelo", adorei, muito obrigada por lembrar de mim.



As regrinhas são responder as perguntas:

1. Minha cor favorita: Gosto de todas, tudo depende do resto, mas qdo abro meu guarda-roupas são: Preto, Branco, Bege, Marrom e Azul.

2. Meu animal favorito: Hoje em dia adoro os cachorros, mas já tive pânico deles, não chegava nem perto de um mini poodle.


3. Número favorito: não sei, 250 o número da casinha nova...rs


4. Bebida favorita: gostaria muito de responder água...kkk (mas eu amo mesmo é a coca-cola).


5. Dia favorito: Sábado.


6. Flor favorita: Orquídeas.


O outro:

 Regrinha, responder a entrevista:


1 música - La Forza Della Vita (Renato Russo).


10 coisas sobre mim:


1 a 5 - Sou detalhista, minuciosa, e brava. Mas tb sou amorosa e preocupada com os outros.

6 - Adoro ver TV, nosso passa tempo antes de ficar visitando home center, era ver filmes em casa. Espero voltar nesta rotina logo.


7 - Amo chocolate, apesar de fazer mais de 1 ano que não como, aiai que tortura.

8 - Não sei o que seria da minha vida sem meu amor.

9 - Minha familia é algo muito especial para mim, não consigo nem descrever o que todos representam.

10 - Quero muito ser mamãe.



Como indicar 10 pessoas é muito difícil, vou deixar aberto a todas as leitoras do blog, e quem quiser postar, fique a vontade, são todas indicadas.

Bjs

3 comentários:

  1. Oi Dan que bom que vc gostou do selinho, foi de coração!
    Obrigada pela força... estou muito desanimada, mas seja o Deus quiser. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Dani !!
    Obrigada pela visita lá no Blog!!! Ansiedade está a mil! rs! =)
    Bjos e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  3. Danilaaaaa pelamordedeus, uma ano sem chocolate? Eu ia pirar...subir as paredes...ser internada...no máximo uma semana...e olhe lá!!!
    xeru!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.