12 de dez. de 2011

O Piso

Olá pessoas queridas!

Decidimos o piso da casinha e muitas outras coisas, mas vamos por partes.

Não queríamos o piso em porcelanato polido (o brilhoso), então deu muito mais trabalho, pq o mercado esta voltado para este tipo de produto.
A nossa procura era por um porcelanato fosco, que não tivesse manchas ou fosse marmorizado, e que fosse retificado, encontramos muito, mas não com o preço acessível.
Mas o meu queridinho de muito tempo, deu uma baixada no preço e conseguimos compra-lo.

Preço R$ 44,90 m2, era mais de 60 qdo começei a procurar, já estava desistindo pq não caberia no orçamento.


O escolhido foi o Positano Bege Retificado da Incepa - É um porcelanato tuttomassa.

"A tecnologia Tuttomassa, técnica em que a peça tem a mesma coloração desde a base até a superfície, por exemplo, assegura as características originais do produto, mesmo com o passar do tempo. "

É mais claro que a foto aqui, e não tem manchas só alguns relevos:



Também decidimos os banheiros, mas depois mostro para vcs.

Bjs


5 comentários:

  1. Eu adoro pisos claros, sejam eles polidos ou não! Achei uma ótima escolha e o preço muito bom!
    E agora fiquei curiosa com o que vc quer aprontar por aí...hehehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Danila! Nossa, todas as suas idéias, os banheiros, o quarto, a fachada! Como está indo rápido sua casa, fiquei um tempinho sem te visitar e tá tudo diferente! Parabéns!
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  3. EU AMO DE PAIXÃO esse piso acho ele lindo....muito bom gosto o seu....rsrsrs e uma maravilha que ele baixou o preço.... sua casa vai ficar linda. beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eba!!! Essa é minha amiga economizando sempre!!!
    HAHAHHA

    mto lindo o piso vai ficar perfeito!!!
    quero ver pronto!!!!

    bjobjo

    ResponderExcluir
  5. Que LINDO, amei !!!
    Puro luxo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.