26 de fev. de 2012

Ta torto!!!!

Olá!

1º queria agradecer o carinho recebido neste cantinho tão especial para nós, adoro tudo isso aqui, e lógico bem vindos os novos seguidores, sintam-se a vontade.

2º queria me desculpar por não estar dando conta de responder a todos e comentar no cantinho de vcs com a mesma freqüência de antes, logo vou conseguir normalizar minha vida.

3º Help, help e help.

Gente meu cooktop ficou muito descentralizado da bancada e não sei se tem conserto, aceito e preciso muito de sugestões, seguem as fotos:


Cooktop inteiro.

Lado esquerdo.

Lado direito, acabamento meia boca, depois vou falar disso.

Ficou com 3cm do lado esquero e 12cm.
Pensei em mandar o cara da marmoraria remendar o lado esquerdo e cortar o direito, mas marido acha que não dá para cortar com a bancada já colocada pq pode quebrar a pia.


To devendo fotos do piso colocado com os filetes de soleira, mas não tinha condição, olhem isso:



Danny, ontem lembrei de vc fazendo faxina no banheiro..rsrs Só não fiz o mesmo com água e sabão pq fiquei com medo de atrapalhar o rejunte que farão na segunda, mas limpamos tudo com o que tínhamos, um mísero pano e duas vassouras (que marido foi comprar), mas qdo acabamos já era noite e as fotos ficaram ruins, e as mãos estão cheias de bolhas.

Gente, por hoje é só, aguardo a ajuda de vcs.

Bjs e fiquem com Deus.

21 comentários:

  1. ñ sei ñ hein, penso que vai ter que ficar assim. que dó.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Danila!
    Com certeza estaria melhor centralizadinho, mas não achei estranho. Não fica parecendo uma coisa mal feita.
    Só é ruim porque pode atrapalhar o uso de algumas panelas maiores no lado esquerdo, né?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Danila, analise a cozinha como um todo e não olhe somente para o fogão; planeje a sua cozinha muito carinho e nós "todas" vamos comentar muito e pense se realmente vale apena mudar o que já esta pronto.
    Abraços, Viviane.

    ResponderExcluir
  4. Ah mulher, é complicado mesmo, acho que infelizmente não vai dar pra consertar, mas quem sabe nesse espacinho ai vai da pra por um descansa talher bem lindo assim: http://2.bp.blogspot.com/_AOGQXULTUeg/TAKZsCvpzxI/AAAAAAAAAbs/oWQxRvr9z6c/s1600/os+meus+trabalhos+051.jpg . Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. gente, o cara q mediu isso tava bebado? pelo amor de Deus,,nao vai caber sua panela na chama do canto...
    vai bater na parede...manda eles arrancar e trazer outra pedra interira....nao da mole nao.. vc vai ficar com raiva toda vez q for cozinhar... e quanto ao chao eu lavei tudo tb... mesmo antes do rejunte.. ajuda a rejuntar com mais firmeza, pq o pó faz com q o rejunte solte com o tempo... aqui tb nao tinha balde nem nada... trouxe o meu e usaram pra fazer cimento... ai q raiva

    ResponderExcluir
  6. Danila, se foi o cara da marmoria que mediu errado, bate o pé e manda trocar.

    Remendar e cortar, mesmo que de certo, acho que não ficará bom!

    ResponderExcluir
  7. Poxa amiga, nem sei o que te dizer. Não entendo nada dessas coisas, mas procura ver se dá pra centralizar mas o cooktop que desfaça mas.

    Tenha uma semana muito abençoada!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Danila se foi o moço da marmoraria e fez o corte para instalação do cooktop ele não centralizou no espaço destinado ao mesmo. Portanto ele é obrigado a retirar a pedra cortada errada e instalar outra inclusive fazendo um acabamento mais bem feito né! Pq esse aí ficou terrível não aceita bate o pé se tiver dado o cheque susta e fala q se ele não arrumar vai no PROCOM. Faz o escarcel mais não aceita pq sempre vc vai olhar pra aquele fogão torto e vai te incomodar pro resto da vida! Um lar é construído com muito esforço e muito dinheiro pra gente aceitar uma coisa dessas!

    ResponderExcluir
  9. Olá Danila!
    menina... como vc vai colocar uma panela no canto esquerdo? Ah, não!!Não fica com esse pepino, não!! Tem jeito p/ tudo nessa vida! Exige p/ quem fez errado, arrumar!!! Boa sorte p/ vc. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Tem que ver o custo da troca, mas caso naum dê pra trocar, vamos pensar em como tornar útil esse lado maior(quem sabe descançar colheres como já foi dito). Xerus enormes

    ResponderExcluir
  11. Oie... então, continuo perdida enquanto o tempo passa...hahaha
    Ah, deck já consertado e post em breve!

    Tô toda atrasada com a leitura, me perdoe.
    Olha, dá pra cortar com a bancada no lugar sim (tanto que a daqui de casa foi cortado no lugar pra evitar erro), mas se cortar, o buraco vai ficar maior e pode precisar de remendo, o que só é aceitável se ficar escondido por debaixo do cooktop. Mas se o erro foi deles, mande trocar... acho que não tem como eles se negarem diante disso...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Danila
    É uma pena ter ficado desalinhado, mas feio não ficou, seu cocktop é lindo branco. Para solucionar eu chamaria o rapaz da marmoraria pra ver o que ele teria de opções para solucionar. Adorei tbm sua porta muito bonita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Afffffffffff Danila!
    Eu aqui tbem to cansada com o povo nem ligando pro que não é deles...
    Meus pintores deixaram comida em cima da bancada de granito da cozinha e o negócio soltou agua e manchou a pedra, Só por Deus!!!
    Mas no seu caso, peça pra trocarem, afinal a mão de obra é da marmoraria e eles são responsáveis por isso!
    bjks e paciência

    ResponderExcluir
  14. Danila.. assim como todas as meninas falaram, tbm responsabilizaria a marmoraria pelo erro na instalação do cooktop... nosso dinheirinho é tão suado pra ter nossas coisas do nosso jeito, para simplesmente ter q aceitar algo mal feito...

    Feio não está.. mas temos q pensar na usabilidade do cooktop... pois a ultima boca ficara bem comprometida dependendo do tamanho da panela...

    Tbm acho q vc deveria exigir seus direitos com o pessoal da marmoraria...

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. O prestador de serviço é responsaavel ele q se vire po fazer a cos a direito ou vc tb vai pagar descentralizado p menos? é menos da metade? nao ne,. entao ele q faça bem feito,
    imagine colocando uma panela de pressao naquela lateral, tem q cabe r e nao vc q tem q usar o outro lado! Po o cara n sabe o q é e como faz então vai vender saco plastico na feira!
    ah n deixo barato nao.. muita grana o q eles cobram p a porquisse q eles fazem!
    Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  16. Oi Danila,
    Que coisa chata! Como eles fizeram uma burrada dessas!
    Acho estranho vocês terem de mandar de volta, quem instalou? Se foi a mamoraria eles que se virem e consertem a besteira. Se não foram eles aí fica mais complicado, por isso sempre pagando mais caro prefiro contratar a instalação na própria marmoraria. Mas mesmo assim das duas formas tentaria conversar com eles para ver o que poderia ser feito.
    Aliás achei lindo o cooktop com o vidro branco!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi flor!

    Não sei se fico feliz pela oportunidade de ter um filho ou por conseguir o tão sonhado emprego.

    E Deus quis me dar uma chance de melhorar meu dindim.
    Não foi dessa vez que vou ser mãe. E nem sei se serei, já passei dos 30.

    Abraços, Erika

    ResponderExcluir
  18. Danila, é bom centralizar o fogão. Desse jeito vai ficar ruim p/ vc fazer a limpeza da parede que vai sujar muito, mesmo c/ a coifa. O meu vai ficar 70 cm de distância da parede, e nenhum armário será colocado nela.

    ResponderExcluir
  19. Não da pra fazer remendo. Sugiro colocar outra pedra por cima e cortar DE novo centralizado.

    ResponderExcluir
  20. O meu ficou meio errado,será que dá para tirar o cocktop,ajeitar e colocar de novo?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.