5 de fev. de 2012

Selinho

Olá!!!

Gente, preciso pedir desculpas pelo sumiço e as visitas corridinhas, sempre estou passeando no cantinho de vcs, mas nem sempre deixo comentários, é que esta muito corrido, voltei a trabalhar e a construção com tantas decisões para tomar, mas sempre vendo o que esta acontecendo, muitas vezes pelo celular no almoço, então mil desculpas.

Bem vindos aos novos seguidores, sintam-se a vontade.


Voltando ao titulo, ganhei um lindo selinho da Vivi "Construindo um Castelo", adorei recebe-lo, muito lindo, obrigada pelo carinho Vivi.


 1) Qual sua meta para 2012?
Terminar a casinha e engravidar.

2) Quem vc gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
Meu querido avô "Zezinho".


3) O que mais lhe faz feliz?
Estar com minha querida familia.


4) Qual é a sua foto favorita?
As de paisagens.


5) Um lugar que vc adorou conhecer? 
Ilha Bela.


6) Qual foi o presente que vc recebeu e que te deixou surpresa?
A série completa The Tudoors.

7) Seu prato favorito?
As massas.


8) Vc tem costume de pensar o que antes de dormir?
No dia que se foi e no próximo que virá.


9) Qual foi a última coisa que vc se deu de presente?
As pastilhas do lavado...kkk


10) Teve algo que te entristeceu,desapontou ou te tirou do serio nesse ano que passou?
As coisas que nos entristecem devem ser esquecidas e não merecem nossa atenção, por isso, não me lembro de nenhuma, no meu coração e na minha memória só entram as coisas boas, as ruins não fazem parte da minha vida, somente do aprendizado.

11) O que você gostaria de realizar em 2012 e que nao conseguiu realizar no ano que passou?
A maternidade.


12) Um motivo pelo qual você deve ser agradecida.
A vida é sempre um motivo para estar agradecida.


Indicar 10 blogs para receber este lindo presente:

  1. Drielly - Casa do Lu e da Dri;
  2. Marilia - Construindo nosso Sonho;
  3. Sarah - Aqui tem um pouco de mim;
  4. Camila - Toca dos Ursos;
  5. Marluce - Falo melhor que escrevo;
  6. Nágila - Nossa casa, nosso sonho;
  7. Babi - Um lar para chamar de nosso;
  8. Karina - Construindo o meu sonho;
  9. Jéssica - Jé =);
  10. Érica - Amando e blogando.

Bjs e já volto com novidades.


4 comentários:

  1. Oi Danila, que bom que vc adorou meu selinho.
    Valeu a pena te conhecer mais um pouquinho e te desejar toda a felicidade nesse ano que se inicia e que seus projetos sejam realizados inclusive a maternidade.Boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Danila!!
    Que amor... adorei o selinho
    Obrigada de coração.

    Bjus,

    ResponderExcluir
  3. Oi Danila!
    Obrigada pelo selinho, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oh Dani, andei tão sumida desse mundo aqui que perdi tanta coisa boa das minhas amigas. caramba nem sabia do seu porcelanato, granito e hj já venho e vejo porta. resolvi me atualizar e descobrir que vc me mandou um selinho, (que feio eu nem o vi), obrigada pro lembrar de mim, mesmo quando eu meio que me esqueci, rsrrs. Apesar das dificuldades sua casinha esta ficando pronta e daqui a pouco já vamos estar de mudança!:) lá a toca temos ainda muitas coisas pra fazer mas naum estamos fazendo nada!então fico sem assunto, estamos começando a nos organizar e recomeçar. enquanto naum tenho novidades, prometo que naum sumo. Xerus!!!!!!!!!!!Enormes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.