24 de nov. de 2011

O Andamento da Obra IV



Oi gente, sei que disse que voltaria ontem, mas não deu, maridinho chegou e teve toda a atenção para ele, vcs me perdoam, né?


Registrando o andamento da obra:

1 - Parte hidráulica sendo executada, quase terminando. Ganhamos um projeto hidráulico de 1ª linha, de um engenheiro amigo nosso, por isso teve algumas alterações no material que já estava comprado, estão terminando as instalações.
Falando nisso, não conheço profissional da área melhor, e sei do que estou falando (marido tb é engenheiro, mas não civil, é eletrônico), quem for da região de Jundiaí/SP, pode procurá-lo q não vão se arrepender, só pedir que passo os contatos.

2 - Elétrica, todas as caixinhas e conduítes passados para começar o reboco, (usamos tudo Tigre, os conduítes laranjas, para combinar com a cozinha...rs)


3 - Platibanda rebocada para o telhado, não sei qto pq não subo nesses andaimes de jeito nenhum.

4 - Esquadrias de ferro fechada com um novo serralheiro, modelos escolhidos depois mostro com calma, tudo encomendado para entregar daqui 20 dias, torçam para tudo dar certo e a novela mexicana terminar.

5 - O Portão para finalizar o 1º serralheiro contratado para o portão, esta nos enrolando na cara dura, o prazo para entrega do portão era segunda, então combinamos a hidráulica para esta semana, e agora com todos os registros nas paredes, a obra ainda esta aberta, o pior é que depois de ligarmos 50 vezes, ele foi lá e entregou o portão da garagem e o social não, então não resolveu nada, a casa continua aberta, estamos torcendo para não sermos roubados. Ai que raiva ainda bem que não fechamos tudo com ele.



Amanhã tenho uma SURPRESA para vcs.

Bjs e fiquem com Deus.


10 comentários:

  1. vc tem medo de altura???

    heheheheheheh.... adoro viver emoções bombasticas!!

    hunnn... surpresa adoro... hehehheehe

    beijão...

    ResponderExcluir
  2. Danila ...que bom que o projeto hidráulico está maravilhoso! Boa sorte com o portão e com as esquadrias...

    PS! Pq este povo de obra enrola a gente na cara dura, né? Fico horrorizada ai ai

    ResponderExcluir
  3. Nossa projeto hidraulico projetado, que chique hein rs
    E como disse nossa amiga ai em cima boa sorte com o serralheiro, nessa eu tive sorte meu pai é serralheiro.. mas pensa se não tive estresse também, ele queria fazer o portão do jeito dele pode uma coisa dessa rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ai menina tbm tenhu medo de altura,o meu projeto hidraulico e eletrico eu e marido que fizemos kkk, quem ñ tem cão, caça com gato .

    ResponderExcluir
  5. Danila, esse pessoal que trabalha com obra é tudo farinha do mesmo saco... é de tirar do sério os atrasos! Sei exatamente o que está sentindo... mas se quiser matá-lo, não faça isso, lembre-se que ele tem que entregar primeiro...rsrsrs
    Estou louca pra ver a surpresa...hehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Já to curióóóósaaaa............... e tb confesso que não tive coragem de subir na lage da minha casa, até minha filha de 4anos subiu, mas eu não me acorajo.... Essas pessoas que ficam enrolando a gente achado que a gente é boba, dá vontade de esganar né....mas contamos até 10...ou 100...ou 1000.... Beijinhos!!! Sheila!!!

    ResponderExcluir
  7. Também estou nesta função de construir é de pirar, mas também é muito compensadora.
    Tudo de bom por ai,
    bjocas da Lú

    ResponderExcluir
  8. Oi Danila! Obrigada pela visitinha!
    Aquelas fotos de setembro não são as últimas não... tem as de outubro... vou postá-las já já...
    Toda obra é igual... nos proporciona alegria e raiva !!! hahahaha quanto ao seu problema do portão, o meu pedreiro lá na minha obra adaptou um portão e madeira com as tábuas que sobraram da obra... ele abre e fecha como se fosse um portão de verdade e dá pra trancar com uma corrente e cadeado. Tudo fica fechadinho e seguro lá dentro... vou colocar uma foto depois disso q tô falando... tenta conversar com seu pedreiro... as vezes ele adapta um portão pra vc pra não ficar tudo aberto lá na sua obra...

    Beijinhos
    Érica
    =)

    www.amandoeblogando.blogspot.com

    .

    ResponderExcluir
  9. Oiie toda obra é obra né?? E assim as coisas vão andando...

    Aqui sei que tô meio atrasadinha, mas quero agradecer em especial o seu carinho com o aniversário do blog, viu??

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Mas tem muita coisa dentro da casa?
    ai que medo!!!
    coloca aquelas escoras de madeira pra tampar a obra pelo menos!!!

    mas calma q vai dar td certo!

    bjo bjo bom fim de semana =***

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.