18 de nov de 2011

Planejando as COMPRAS!!!

Oi pessoas queridas!

Vcs viram a confusão que fizemos com as esquadrias, então, estamos ainda a procura de um serralheiro para fazer o serviço, mas tá difícil, todos que tive referencias só estão pegando encomendas para o próximo ano, ainda não desistimos, e logo posto o final desta novela mexicana. 

Até agora estávamos fazendo tudo com as nossas economias mesmo,  então a prioridade era o básico da construção, mas agora receberemos um dinheiro da venda de um terreno financiado pela nossa querida CEF...kkk (Demoraram uns 4 meses para o tramite, aprovaram e nos disseram que na próxima semana iremos receber, assim espero). Então agora posso me programar e colocar alguns itens que gostaria na casinha, afinal uma casinha novinha em folha  (ops, este termo denuncia minha idade) merece alguns itens novinhos tb.
Minha prioridade é a cozinha, quero deixa-la como sempre imaginei. Tenho muitas duvidas, mas depois falo delas com mais calma.

Estive pesquisando as tão sonhadas COIFAS:

Quero um modelo assim, bem básico mesmo.

 Abaixo coloco os dados que estou pesquisando e comparando, se alguém tem alguma dica, idéia, sugestão e reclamação sobre estas ou outras coifas conta aqui, vou adorar saber.

Marca
Modelo
Tam
cm
Vazão M³
Ruído
dBa
Cons. kWh
Potên
cia W
Altura Mt
Preço
TRAMONTINA
Dritta Isla
   0,90
 1.000


    410
  1,10
 R$    670,00
FISCHER
Tradition Line
   0,70
   700
      72
   0,25
    255
  1,10
 R$    718,00
MIRA
Rimi 91
   0,60
 1.200
      35
   0,17
    174
  0,83
 R$ 1.070,00
MIRA
Rimi 91
   0,80
 1.200
      35
   0,17

  0,83
 R$ 1.270,00
CATA
S
   0,70
 1.020
      44
   0,32
    240
  0,99
 R$ 1.425,00
ELECTROLUX
Bleu Touch
   0,90
 1.040


    370
  1,22
 R$ 1.450,00
ELETROMEC
Parma
   0,60
 1.200
      35
   0,40
    400
  1,20
 R$ 1.800,00
CATA
V Plus
   0,90
 1.020
      44
   0,34
    240
  1,16
 R$ 1.910,00
FALMEC
Apolo
   0,60
 1.000
      64
   0,41
    410
  1,07
 R$ 2.260,00
FALMEC
Line
   0,60
   800
      49
   0,22
    260
  1,15
 R$ 2.900,00
BRASTEMP
Sexto Sentido
   0,90
   640


    215
  1,16
 R$ 3.299,00


Laila, qdo postou o recadinho já estava fazendo o post, mas adorei saber que sentiu minha falta.

Bjs


9 comentários:

  1. menina como o preço é alto da coifa... aqui tbm serviço de mão de obra como: vidraceiro e marmoreiro so para o ano que vem, ja dei uma entrada para segurar os preços pois os vidros subiram 8%.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Coifa também está na minha lista de compras, mas vai levar um tempão até ela conseguir prioridade rsrsrsrs E ainda por cima fomos escolher colocar uma ilha na cozinha, e coifa para ilha é muito mais cara :(
    Vou acompanhar e pegar dicas pra quando comprarmos a nossa :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda estou em duvida, entre a coifa e o depurador. pois eu comprei um fogão inox Brastemp, eu acho que combina mas com depurador.
    E Cooktop combina mas com a coifa.
    O que você acha? Me dá sua opinião!
    Tenha um ótimo final de Semana!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. http://construindocasadepraia.blogspot.com/

    Essa questao da COIFA me atordoa ainda, onde conseguimos ajuda....? minha cozinha pra piorar é ilha ....e tem a instalação....Socorro!!!!

    ResponderExcluir
  5. Humm ... vc faz mtoo bem em pesquisar antes de comprar !!! já a qual seria a melhor n sei dize hehe bjins

    ResponderExcluir
  6. Aii nem me fala em ansiedade menina .. se eu tivesse o costume de roer as unhas eu ja tava sem dedo hahaha

    ResponderExcluir
  7. Danila querida!!! Que bom que voltou sinto falta mesmo! =)

    E essas pesquisas que vc coloca nos posts são OTIMAS!!! sério! Faz um apelo e pede pro povo colocar +1 naquela partezinha abaixo do post, pq ajuda o google a selecionar Tipo na hora que alguem escrever coifa no google quem tem mais ++++ fica mais em cima!! E suas pesquisas são muito uteis!!! Serio, pouparia tempo de mta gente que fica vagando na net atras de info, com certeza vc mereceria estar lah em cima!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  9. Oie,

    Olha a única coisa que eu não faria seria comprar uma das que tem vazão menor do que 1000m3. Eu acho que está no limite pra valer a pena pelos preços, porque oh negocinho caro, né?!
    Mas adorei a pesquisa! Acho que vai ajudar muito quem está procurando uma pra comprar...

    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.