24 de set. de 2011

O começo

Já faz um tempinho que passeio por este mundo da blogosfera, tudo começou com a pesquisa por modelos de escadas para um projeto que nem existe mais há mais ou menos um ano.

Li muitos blogs por inteiro na 1ª semana e ainda faço isso. Realmente não imaginava este mundo e fiquei maravilhada e viciada tb (rs)...

Fui um pouco resistente a criar o meu próprio blog e fiquei só nos bastidores, até que percebi que preciso conversar mais do assunto com quem entende do que estou falando, que compreende minhas angustias, duvidas e aflições e só quem esta passando ou já passou por isso para ter a devida paciência, espero que tenham comigo...rs

Aqui vou relatar a construção da nossa casa, minhas dúvidas, meus acertos e também os erros, vários blogs já me ajudaram com muita coisa e espero ajudar a quem passar por aqui.

Abraços

2 comentários:

  1. Seja muito bem vinda! estaremos aqui para companhá-la! Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Danila gataaaaa que legal que vc ta por aqui agora!!! Não sei se vc tinha percebido mas eu sempre respondia seus comentarios no meu proprio blog pq n tinha um lugarzinho seu p eu vir agradecer né?
    Agora tudo mudou hahaha BEM VINDA!!!!
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.