11 de jun. de 2012

A coifa!!!

Oi gente,

Já tinha feito há um tempo atras uma pesquisa mais técnica sobre as coifas, para quem quiser ver postei aqui, diante de tudo que vi escolhi este modelo:

Coifa de Parede 6 Bocas Cata - Omega 900

A escolha foi um modelo mais simples, pq é uma peça que acumula gordura e este de todos que vi, é barato, mais potente e mais silencioso (para nós um item muito importante, detesto barulho).
Agora estou querendo finalizar a compra, mas não consigo decidir entre a branca e a de inox escovado, alguns acham a de aço escovado dificil de limpar, outros o branco.
Todos os meus eletros são brancos, mas na cozinha sempre tem algo de inox, no meu caso terei as cadeiras, lixeira e alguns acessórios.
Coifa de Parede 6 Bocas Branca Cata - Omega 900
Coifa de Parede 6 Bocas Inox Cata - Omega 900

Aguardo pitacos de vcs.

Bjs e fiquem com Deus.

9 comentários:

  1. Oi Dani :D

    Eu acho inox lindo!
    E aqui em casa, temos o depurador e o fogão em inox.
    E não acho difícil de limpar não...
    Um pano úmido com sabão neutro e água dá conta do recado ;)

    bjins

    ResponderExcluir
  2. Linda... ai se eu pudesse comprar a minha agora!rsrs
    Vou ter que passar um tempinho, até ter condições se comprar a minha.
    Meu fogão é inox, quero a minha de inox também!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Linda! Olha...pra falar a verdade, coifa branca eu nunca vi...somente inox...acho linda...e se for fácil de limpar e silenciosa, melhor ainda! Essa semana vem meu forno...a coifa só mais pra frente...vou até cotar essa q vc ta vendo. Adorei!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oie, minha coifa é a da Cata, muito fácil de limpar, só uso pano umido e já venho com o seco atrás, isso em cima, as placas já uso bucha macia e detergente quando lavo, que não é toda semana. Quanto ao barulho ela faz, coisa suportável, dá conta do recado que é uma beleza. O que mais dá trabalho de limpa é o cooktop de vidro, mas não me arrependi de ter comprado, é lindo e as bocas são poderosas, preciso policiar para não queimar as comidas! Beijo!

    11/06/12 16:24

    ResponderExcluir
  6. Flor, acho que foi uma ótima escolha. Eu ia comprar uma bem parecida, mas ganhei um depurador e resolvi ficar com ele mesmo pra economizar. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Obrigada por compartilhar! Daqui a pouco eu vou atrás da minha e você já me adiantou. Hehe!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. oi dani! como vc postou que comprou a coifa cata omega 900 gostaria de saber se vc ja esta usando e o que tem pra me dizer sobre ela, pois estou pesquisando e me interessei por esta!! gostaria muito da sua opniao sincera!! aguardo retorno..

    nathalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia, o que posso te dizer é que é bem silenciosa que outras no mercado, ainda não instalamos certinho, vou usar como depurador, pois não quero estourar a laje para levar o duto, então comprei o carvão ativado, mas ainda não colocamos na coifa, só fizemos o teste do barulho.

      Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.