7 de abr. de 2012

Noticias!!!

Olá, pessoas queridas que acompanham nosso desafio.

E que desafio viu, vcs lembram do cronograma que postei aqui, então ele já está mais furado que queijo suíço.

O cara que compramos as portas e janelas de vidros, não nos atende mais, e dá ultima vez que atendeu nos disse que o contrato (já pago) é de 20 dias úteis, mas acho que são 20 dias inúteis só pode ser, e que este prazo é para a semana que vem, gente desculpem, mas ensinar nunca foi minha praia, ainda mais ensinar marmanjo a contar, se entregarem na próxima semana já vou ficar feliz e com um problema a menos.

O pintor desapareceu, este sempre foi difícil, bem requisitado e como nossa obra atrasou ele passou outras na frente e agora só nos resta esperar ou arrumar outra pessoa.

A marmoraria também esta atrasada em entregar a pia da churrasqueira e arrumar o balcão do cooktop.

Então nossa vida tem sido esperar esse povo enrolado a fazer as coisas que estamos dispostos a pagar ou o pior, que já pagamos, parece piada né gente.

A noticia boa é que fechamos os planejados da cozinha, resolvemos fechar só a cozinha e depois faremos o quarto e os banheiros.

Queria a cozinha com os "caixotes" em tom de madeira, com as portas e gavetas em branco, mas isso aumenta bastante o custo, pois os caixotes ficam duplos e vai o dobro de material, então optei por só alguns detalhes.
Deixo aqui o projeto quase final, modificamos muito pouco, agora espero que o pintor apareça, pois em 20 dias o marceneiro entrega os móveis e preciso já coloca-los no lugar.



Acima do microondas, vai ter uma porta basculante em tom de madeira.
A mesa não faremos o pé em madeira fechado,  vai ser um pé de metal.

Outro ângulo, o nicho para garrafas foi a solução
encontrada não ficar com o forno encostado na geladeira.

O outro lado é assim, a cantoneira terá os acabamentos em tom de madeira.


Os puxadores não serão esses, e a coifa também não será desta...rsrs

Bjs e fiquem com Deus.


16 comentários:

  1. Que coisa triste esses atrasos.
    E uma coisa vai puxando a outra... atrasa mais ainda, né? =/
    Mas sua cozinha ficou muito boa!! Com bastante armário e linda!
    Adorei a solução do nicho para garrafas.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá Danila!!!
    Puxa vida! Esses "atrasadinhos", sempre estão no nosso caminho, hein?! Receber o deles na data certa eles querem, né!? É dificil, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser! Sua cozinha vai ficar muito linda!! beijos, e uma Feliz páscoa p/ você!! Laine

    ResponderExcluir
  3. Realmente se tem uma coisa que faz a gente sem rumo, é quando os profissionais que contratamos não cumprem prazos ou fazem tudo errado...meu estresse foi tanto que cai até doente!
    Força ai!
    Achei legal seu projeto da cozinha, tem que pensar muito mesmo, por que qualquer detalhe que a gente queira a mais,fica o olho da cara...
    Boa Páscoa!BJs

    ResponderExcluir
  4. Ohh Dani, que coisa chata, é inacreditável como estes profissionais atrasam. Uma coisa aprendi com obras, jamais pague adiantado, no máximo 50%. Se puder fazer um contrato melhor ainda. boa sorte, espero que depois da semana santa eles voltem a trabalhar e entregar as coisas que vcs precisam. bjus

    ResponderExcluir
  5. esses atrasoa sempre deixam a gente desanimados...mais no final sempre da certo, tenha fé.Sua cozinha vai ficar linda.bjsss

    ResponderExcluir
  6. Isso pq sempre pegamos profissionais por indicação.imagina se não fosse...afff..q raiva q dá esses atrasos viu...
    Por outro lado...o projeto da cozinha ficou ótimo!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi querida só Jesus né, mas fica calma tudo vai dar certo vc vai ver, sua cozinha ficou linda amei Deus abençoe beijos boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Que coisa chata esses problemas!
    É horrível mesmo quando acontece isso.
    Pintor então, nunca conheci nenhum que não fosse enrolão, o que pintou a nossa casa foi convidado a se retirar antes do serviço pronto
    Que tudo se resolva logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Danila é por isso que eu te adoro,vc sempre com palpites porretas,pintar o corredor da casa num tom mais clarinho, e sobre a torneira de designer italiano...hum tô fora muito pro meu bolso também...rs
    Sobre o lavado do churrasqueira,acabou virando banheiro, marido resolveu meter um chuveiro lá, então acho que o Drywall acho que não dá certo em área molhada né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. A gente fica uma pilha com esses atrasos, ne??
    Parece que se não tiver stress não fica bom! rsrs!!!
    Boa semana pra vc Danila.. beijao!!!

    ResponderExcluir
  11. aiiii nao some!!!!!!


    saudadeeeee

    to passando correndo mais volto aqui com as novidades

    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  12. OLA QUERIDA,

    PASSEI AQUI PRA DIZER QUE DEI UMA SUMIDINHA SIM, MAS A REFORMA NÃO ACABOU NÃO! JÁ TENHO NOVIDADES POR LA. O QUE ACABOU FOI A GRANA.
    ADOREI SUA COZINHA E ESTOU ESTUDANDO A POSSIBILIDADE DE FAZER UMA MESA COMO A SUA. AINDA ONTEM ESTAVA PESQUISANDO ALGUNS MODELOS. QUERO MUITO VER COMO VAI FICAR A SUA, MAS POR HORA ESTOU ATOLADA NA CONSTRUÇÃO DOS MUROS DO CAFOFO, MAS VAI FICAR SHOW BOLA...PASSA LA E DEIXE SUA OPINIÃO. BJS

    ResponderExcluir
  13. Agora com mais calma!!!
    ahhh n acredito q os planos foram pelas cucuias! Tava td empolgada fazendop qse uma contagem regressiva p sua mudança!!!
    mas tem ideia de qnt de atraso tem?
    E os moveis eu adorei memso uma coisa n sendo essa e a outra coisa n sendo aquela pelo q consegui imaginar vai ficar td lindo amiga!!!

    e volte logoooo pare de sumir

    bjojbooo

    ResponderExcluir
  14. Passando para agradecer a visitinha ao meu cafofo...
    A pedra goias verde eh na verdade a mesma pedra que vc usou no quintal!
    A diferença eh que a sua eh considerada amarela... Hihihi, mas que de amarela não tem nada...a não ser uma ou outra pedra mais ou menos amarelada. A pedra goias verde eh quase branca e tem apenas algumas manchas meio esverdeada....Mas estou torcendo pra que fique bem com a cor escolhida. Beijos e não vou sumir não, estarei aqui postando todas as novidades...e pelo prospecto vai ser uma grande transformação...

    ResponderExcluir
  15. Oii Danila, que bom menos uma cois pra se pensar né....a cozinha ficou muito bem distribuida....
    quanto aos rodapes, não sei se farei do mesmo material, será que fica ruim colocar os rodapes santa luzia e as quarnições em madeira?
    Cheguei a orçar só os rodapés, até Danila se vc estiver comprando pela net, me passa o site!!!! porque na minha cidade não encontrei então terei que comprar pela net!!!
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  16. Menina, acabei de passar exatamente pelos mesmos tipos de problema... Atraso na entrega de granito, pedreiros que cometem erros primários (como não deixar nível para escoamento de água na garagem, e quando a gente vai lavar fica uma enorme poça bem no meio!!!), pintor, então, nem se fala, uns 3 pegaram o serviço e sumiram sem nem dar satisfação!!! Mas, graças a Deus acabei de me mudar ontem, e agora vamos ajeitando as coisas aos poucos. Bjokas e boa sorte!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.