14 de jan de 2012

Lavabo II

Olá!

Como prometido, mas com um pouco de atraso.

Então como já havia comentado, o projeto do lavabo teve que ser alterado.

Apesar de ter adorado o outro projeto, tinham três coisas que estavam incomodando, a porta camarão que marido não gosta, o medo de não conseguirem executar e de ficar apertado demais por causa da parede falsa que teríamos que fazer, sou meio claustrofóbica e odeio me sentir presa apertada, na verdade entro em pânico, odeio elevadores...hehehe

Então no final era muito lavatório para pouco lavabo...kkk

O novo projeto é assim:


A bancada continua sendo de vidro incolor, vaso sanitário e uma cuba de apoio branca pequena 40x28cm, vou usar o mesmo porcelanato da casa que é bege-marfim, ai pensei em virar um inteiro ou meio na parede e finalizar com uma faixa de pastilha de vidro branca das pequenininhas, e como a bancada é de vidro colocar pastilhas brancas tb na frente da bancada para não espirrar agua, quero o ambiente bem clarinho. 

O layout das pastilhas na bancada seria assim:



E ai, vcs gostaram das idéias? Será que ficara bom? Não vai carregar demais com tantos detalhes?
Marido não gostou da idéia das pastilhas no rodapé. Então estamos num impasse, aguardamos vários pitacos e idéias.

Fechamos o gesso, depois venho contar.

Bjs e fiquem com Deus.

11 comentários:

  1. oie! tantas mudanças ne? rsrs isso chama-se construçao hahha... viu, eu simplesmente ameiiii o layout das pastilhas de vidro! acredito que fique show.. ainda mais com as cores clarinhas q vc esta buscando!... adorei sua ideia, ponto p vc ;)
    bjao!

    ResponderExcluir
  2. Olá! eu também adorei o layout e os detalhes. Acho que não vai ficar sobrecarregado não, ainda mais com tudo clarinho. Além disso, o lavabo é o espaço pra fazer as coisas mais "exóticas" mesmo, porque é um lugar onde se fica por pouco tempo, então tem que impactar as visitas! Hehehe!
    Beijão!
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Oiii, obra é assim mesmo gostamos de um material e acabamos comprando outro rsrsrsr....
    Valtando ao lavabo é lindo, gostei muito mesmo, navegando na net está semana tinha encontrado este ai e ammei, como Camila disse achima temos que ousar mesmo é um lugar pequeno mas tem que ser charmoso.

    Beijussss

    ResponderExcluir
  4. Adorei principalmente a maneira como foi colocada as pastilhas, um detalhe que dá um toque todo especial...

    ResponderExcluir
  5. Danila, gostei do design das pastilhas, me lembra algo bem urbano, como arranha céus enfileirados.Tuas pastilhas são mais para o marrom e vai deixar o ambiente mais clean ;)
    Fácil, fácil vc vai convencer o maridão...eles são mais convencionais

    xeru

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Colocando as visitinhas em dia, hehehe.
    Acho que as pastilhas vão ficar lindas!!
    Um grande beijo, e aparece tá??

    ResponderExcluir
  7. aiii gteria como vc me poassar as mediidas do seu lavabo?!?!!?

    beijão....

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!

    Adorei sua idéia, o banheiro vai ficar lindo!

    Há, tem selinho pra voce no diario.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaa muda tudo!! Muda enquanto ha tempo, jah te falei isso! hahah ta certinha viu???

    e acho q vai ficar bem legal a sua ideia!!
    poe uma foto da cuba e da pia pra gente opnar!!!

    a ideia das pastilhas ficou show só acho q podia ser colorido como na foto neh?
    n da p palpitar mais pq faltam fotinhos, mas acho q dava pra ousar na cor sim!!!


    bjobjoooo
    \me conta tudooo

    ResponderExcluir
  10. Ah a vida de construção é assim mesmo, muda aqui, ajeita ali e no final a gente ama.
    A pastilha ficará linda, adorei a forma da bancada, eu devia ter pensado em algo assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei como ficara sua bancada, e muda mesmo se for nescessario o importante é ficar do jeito que gostamos né... tô pagando rs.
    Ainda não vi pastilhas no rodapé, fiquei curiosa.bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.