10 de out. de 2011

Portões

Olá, queridas e queridos!

Muito obrigada pelas visitas e comentários, estou adorando.

Eu quero fechar a obra logo, e para isso preciso escolher o portão da garagem e junto o social, separei alguns modelos, não quero um portão muito fechado, quero que entre claridade na casa pela frente e ventilação, mas também não quero que as pessoas que passarem pela calçada fiquem olhando para dentro da casa, eu sei, sou difícil mesmo...kkk

Então estive olhando alguns portões por ai, olhem só os modelos que gostamos:





Gostei de todos, então fica difícil escolher, mas acho que vamos fechar o 2º de cima para baixo, o que acham?

Bjs e fiquem com Deus.






12 comentários:

  1. Oi Danilla tbm quero o mesmo conceito para o meu portão(sim pq aquele muro velho e feio lá de casa não há de se demorar muitos meses em pé)gostei muito do segundo e do ultimo mas acho que tbm fecharia com o segundo.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Danila,
    Todos os modelos são lindos, o meu também vai ser nesse estilos. Andei pesquisando bastante sobre portões basculantes, e aqui na minha cidade tem um casa linda parecido com esse 3º, mas tudo tem seus prós e contras nehh, fui conversar com o dono deste portão maravilhos, e ele disse para eu não fazer este modelo, pq é um modelo que fica muito pesado e o dele já está todo inferrugado a parte de baixo, além do motor não estár aguentando o peso dele.
    E ainda ressaltou, se fosse hoje eu faria um portão de alumínio e usaria mais chapa lisa e menos tubo quadrados (tipo o 2º modelo).

    Flor fica dica pra vc!!

    O meu será com mais chapa lisa no centro em metalon mesmo,(tipo 2º) e os tubos quadrados na parte de baixo em chapa galvanizada, para não ter problema de ferrugem, até que eu gostaria de fazer em alumínio , mas fica muito pe$$$$ado no preço, 3 vezes mais caro!
    Se for fazer inteiro em metalon, que é o material mais usado, veja com o serralheiro se ele dá o acabamento com o FERROX, pq a maioria das serralherias não fazem isso... pq é um gasto a mais para eles.
    O FERROX ajuda a não enferrugar, princalmente nos cantinhos onde tem os pontos de solda.

    Bjus !!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu dinovo....
    Estava lendo seu recadinho no meu post, e eu também acho essa propaganda dos poneis muito ignorante, tudo bem que ela é muito bem bolada, mas não precisa ironizar as outras marcas, podem até fazer essa propaganda, mas sem atacá-las diretamente, até mostrando o produto. Além da outra propagada dos AGROBOYS, também atacando a Hilux e a Amarok bem visívelmente.
    Mas isso nao aconteceu só com as pick us não, também com outros carros de lançamento da Nissan, que atacou a GM, a Honda e até a Ford.
    Mas que já está sendo investigados pela CONAR.

    ResponderExcluir
  5. dANILA EU AMEI O SEGUNDO, REALMENTE É O MAIS BONITO, TEM UM PORTÃO NESSE ESTILO QUE EU POSTEI HA MTO TEMPO ATRAS NO BLOG OLHA LÁ NA tag PORTÃO!!
    BJOOO

    ResponderExcluir
  6. Oi Danila!
    Gostei muito do segundo e do último mas acho q o segundo é realmente a melhor escolha para vc por proporcionar boa luminosidade sem perder a privacidade... ADOREI! Ótima escolha!

    Beijinhos
    Érica
    =)

    www.amandoeblogando.blogspot.com

    .

    ResponderExcluir
  7. Achei todos os modelos lindos... mesmo!
    Mas o meu prefiro foi o penúltimo. Mas qualquer um que colocar vai ficar show com certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Danila,
    Eu também gosto mais do penúltimo. Mas uma coisa que sempre falam aqui no Paraná é pra cuidar com esses portões que fazem uma "escadinha", facilitando pro ladrão escalar e pular. É duro a gente ter que pensar nisso, mas é o mundo em que vivemos..
    Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
  9. Oii Daniela ... nossa todos são lindos, dificil de escolher hein !!! na minha casa penso em um portão nesse estilo... to indecisa entre o 2 e 4 !!!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. Danilaaa...
    Amo esses portões são modernos, limpos!
    Qualquer um que você escolher será bem vindo.
    Parabéns pelo post e obrigada pelo carinho no meu bloguito.
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  11. Danila, AMEIIII o 1° e o 2°!!!
    Vai fundo que vai ficar LINDO!! =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. tbm estou em busca do portão perfeito hehehehe, tenho algumas fotos assim que der vou postar, bjs Edna bastidores de um sonho

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoramos a participação de vocês.