11 de jun. de 2013

Quarto do Lucas!


Olá,

Primeiro gostaria de agradecer os recadinhos carinhosos do último post.

Hoje não vou ficar de lero-lero, afinal fiquei de mostrar o quartinho do meu bebê, então trouxe muitas fotos.

Visão da porta, a cortina é de voil duplo branco.

Armário.

Pendente.

Solução para esconder a caixa de passagem do ar condicionado.

Cadeira de amamentação, ela foi comprada para o meu quarto, resolvi usar aqui por enquanto, a mesa auxiliar são dois nichos quadrados, após esta fase podem ser usados de outra maneira.

Abajur, feito pela minha prima Daiane, ela trabalha com artesanato por encomendas.

Os moradores da casinha em miniatura.

Esse baú é um photobox, dentro tem vários álbuns para foto do pequeno, muito legal.

Aqui foi uma das melhores soluções que marido inventou, queria uma cômoda para colocar o trocador, mas o cômodo ia ficar muito apertado, nós já tínhamos a cama e não queria me desfazer da mesma, então fizemos esta escrivaninha que serve de trocador e corre em cima da cama, depois quando for um quarto de criança maior ela tem outra utilidade.

Cama, o edredom é dupla face do outro lado são branco e bege.

Berço com mosqueteiro fechado.

Protetor da cabeceira

O outro lado com almofadas.

Aqui uma visão de todos os protetores, escolhi com espumas inteiras e não soft (aqueles mais cheinhos) adorei o resultado.

O mosqueteiro, usei um com dossel, não gosto daqueles que ficam logo acima do berço.


A prateleira com brinquedos, tem iluminação de led, o nome em MDF não gostei muito, mas depois troco com brinquedos mais fofos, vamos colocar uma foto grande nesta parede, já escolhemos, falta mandar fazer.

 
Lado que o papai decorou, não combinou muito, pessoalmente briga menos com o resto.
 
Lado da mamãe, a foto não ficou boa, é um canto difícil, a prateleira teve que colocar este suporte para fixar, pois esta parede passa todo o encanamento do banheiro social, e o parafuso para fixar sem este suporte é grande e poderia ser perigoso furar algum cano, esta não foi a solução mais bonita, mas foi a mais certa.
Uma ropinha fofa do pimpolho.

 Vou ficando por aqui, beijos e fiquem com Deus.

7 de jun. de 2013

Apresentando...

Oi gente, que saudade desse pedacinho tão especial.

Não vou nem me desculpar novamente pelo sumiço e agora foi demorado, pq não há desculpa que cole mais por aqui.

Hoje vou fazer um resuminho da minha gestação para vcs e deixar uma foto do meu pimpolho para conhecerem.

Como já tinha contado a vocês, até 14 semanas um sono incontrolavel e após começaram meus enjoos, então essa história que enjoo até 12 semanas comigo não colou, tive enjoos fortes do 4º até o 7º mês e depois se amenizaram até o final da gestação.

Fiz várias ultrassons e com 20 semanas tive a noticia que seria uma menininha, me preparei toda para isso, fiz todo o enxoval, papel de parede no quarto, encomendei toda a roupa de cama e escolhemos o nome, seria Laura, e para minha surpresa com 30 semanas, num ultra de rotina me deram a noticia que o ultra passado estava errado é um meninão, gente fiquei em choque, um remorso de estar chamando meu menino de Laura, de minha princesa, foi duro e só quem já passou por isso sabe o que é, muito complicado, uma fase que a gente ta muito sensível, tudo machuca.

Bem passado o susto, fomos correndo trocar tudo (ainda bem que não tinha lavado as roupinhas ainda pq minha máquina quebrou na semana que ia começar), refazer algumas coisas, devolvemos presentes de menina.

Com 36 semanas, quase tudo pronto novamente, eis que o Lucas resolve se antecipar e chegar prematuro, então ele nasceu no dia 02/05 com 2,235 kg e 45 cm, minha bolsa rompeu, ele estava sentado e fiz uma cesariana.

Deixo com vocês uma foto do meu pequeno Lucas:





Logo volto com as novidades da casinha o 1º cantinho a mostrar é o quarto dele, fizemos bastante coisas, mas nada esta pronto e decorado, só o cantinho dele, mas tenho muitas novidades para mostrar.

Bjs e fiquem com Deus.