27 de jul. de 2012

O VIDRO DA COZINHA!!!

Olá, queridos e queridas!!!

Estou devendo muitas coisas por aqui, me dão um tempinho que coloco tudo em dia, prometo...rs

Tenho visitado todos os blogs, mas esta muito corrido para comentar em todos, então perdoem, logo volto com minhas visitas "pitaqueiras" ao habitual.

Chega de lenga lenga e vamos ao que interessa, as fotos, hoje mostro para vcs, como ficou o vidro instalado na cozinha em cima da pia fazendo as vezes do azulejo, adorei o resultado.

O vidro como revestimento deixa o ambiente moderno, bonito e clean, esta é a minha opnião, podem discordar, não sou autoritária....kkk

A instalação é simples, o roda-pia, vem com o degrau igualzinho ao que são instalados com os revestimentos comuns, o vidro é encaixado neste vão entre a parede e o roda-pia, e preso por cima por parafusos de espelhos, o encaixe entre o vidro e o roda-pia deve ser preenchido com silicone.

Seguem as fotos:









Logo volto trazendo mais novidades, estou terminando de encaixotar tudo para a mudança de AMANHÃ....EEEEEEEEBBBBBBAAAAAAAAA...KKK

Bjs e fiquem com Deus.



16 de jul. de 2012

Luminária do Quarto

Olá pessoas queridas, 1º lugar queria pedir desculpas pelo meu sumiço, esta tudo muito corrido, então me perdoem.

Ainda não mudei, tivemos problemas com a 1ª equipe que simplesmente desapareçam no finalmente da obra, perdemos dinheiro com isso, mas foi até bom, estava muito insatisfeita com o trabalho deles nos últimos tempos. Fechamos com o próprio pintor que também é pedreiro os últimos retoques e este ficou sem trabalhar 1 semana por motivos particulares. Com isso tudo estamos atrasadíssimo de novo, mas vamos que vamos, ta acabando...(a minha paciência acabou há muito tempo e não aguento mais)...kkk

Contratamos um marceneiro para colocar os rodapés Santa Luzia que compramos e o mesmo não deu conta de colocar, então estou com outra dor de cabeça para resolver. Ainda bem que assumiu que não conseguiria fazer e não estragou todo o meu material, agora preciso arrumar outra pessoa para fazer.
Super indico a loja virtual, Casa do Marceneiro, entregaram no prazo, tudo certo, o melhor preço que encontrei, nenhuma loja física aqui em Ribeirão Preto/SP cobriu o preço deles.

Tivemos algumas evoluções na obra, como o vidro da parede da cozinha, que ficou lindo, armários da suite instalados e restante da cozinha também, a garagem esta pronta, grade do espaço para varal instalada, depois trago fotos para vcs.

Estou cansada da construção e de viver somente para ela, esta me deixando estressada, então agora vou com calma, mudar a rotina da minha vida, voltar a ler outras coisas além de construção e decoração, estou sentindo faltas dos meus livros.

Mas voltando ao assunto do blog, como disse antes, quero deixar a suite e a cozinha prontas, o restante farei com calma, no meu tempo.

Então me arrisquei nas compras da China também e comprei uma luminária para o quarto, segue uma seleção que fiz para depois decidir com o marido qual compraríamos:


 luz do pendente com 1 luz em forma de bola

 ORCHARDS - Lustre Moderno


 NORDHORN - Lustre Moderno Floral

 1 - Luz pingente de cristal de luz na sombra do cilindro


  LILIENTHAL - Lustre Moderno Floral com 3 Lâmpadas


 SITTINGBOURNE - Lustre Contemporâneo Vidro Cromado com 3 Lâmpadas



 3-luz de montagem semi embutida na rodada






 RITTERHUDE - Lustre Cristal

Já deve estar chegando, logo venho contar a experiencia para vcs, de cara posso dizer que com a alta do dolar o preço não esta muito convidativo, se passar pela alfandega sem impostos vai valer a pena, senão vai ficar empatado com os preços daqui.

Bjs e fiquem com Deus.