17 de abr de 2012

As portas!!!

Vim mostrar as poucas novidades.

A porta pivotante chegou e aproveitando comprei as demais e já estão todas instaladas, olhem só:

A pivotante, adorei foi uma ótima compra.

Do outro lado.

Os detalhes de pertinho.
As portas internas, são todas iguais.

As fechaduras.
Já temos luz.
  E com vcs parte do lavabo, vcs lembram que as pastilhas seriam brancas? contei aqui, então depois de assentadas elas ficaram verdes azuladas...kkk (acho que só comigo acontece essas coisas), mas no final gostei do resultado, deu uma corzinha na minha casa bege, olhem:

Ainda muito sujo, só instalamos no rodapé.
Ainda falta no espelho da bancada.

Com a porta instalada fico mais tranqüila de mandar fazer a bancada, medidas exatas, qq centímetro de diferença pode não abrir a porta, que será de vidro tb.
 E ai o que acharam da nova versão do lavabo?

 Bjs e fiquem com Deus.


7 de abr de 2012

Noticias!!!

Olá, pessoas queridas que acompanham nosso desafio.

E que desafio viu, vcs lembram do cronograma que postei aqui, então ele já está mais furado que queijo suíço.

O cara que compramos as portas e janelas de vidros, não nos atende mais, e dá ultima vez que atendeu nos disse que o contrato (já pago) é de 20 dias úteis, mas acho que são 20 dias inúteis só pode ser, e que este prazo é para a semana que vem, gente desculpem, mas ensinar nunca foi minha praia, ainda mais ensinar marmanjo a contar, se entregarem na próxima semana já vou ficar feliz e com um problema a menos.

O pintor desapareceu, este sempre foi difícil, bem requisitado e como nossa obra atrasou ele passou outras na frente e agora só nos resta esperar ou arrumar outra pessoa.

A marmoraria também esta atrasada em entregar a pia da churrasqueira e arrumar o balcão do cooktop.

Então nossa vida tem sido esperar esse povo enrolado a fazer as coisas que estamos dispostos a pagar ou o pior, que já pagamos, parece piada né gente.

A noticia boa é que fechamos os planejados da cozinha, resolvemos fechar só a cozinha e depois faremos o quarto e os banheiros.

Queria a cozinha com os "caixotes" em tom de madeira, com as portas e gavetas em branco, mas isso aumenta bastante o custo, pois os caixotes ficam duplos e vai o dobro de material, então optei por só alguns detalhes.
Deixo aqui o projeto quase final, modificamos muito pouco, agora espero que o pintor apareça, pois em 20 dias o marceneiro entrega os móveis e preciso já coloca-los no lugar.



Acima do microondas, vai ter uma porta basculante em tom de madeira.
A mesa não faremos o pé em madeira fechado,  vai ser um pé de metal.

Outro ângulo, o nicho para garrafas foi a solução
encontrada não ficar com o forno encostado na geladeira.

O outro lado é assim, a cantoneira terá os acabamentos em tom de madeira.


Os puxadores não serão esses, e a coifa também não será desta...rsrs

Bjs e fiquem com Deus.